• RECURSOS HUMANOS

    Na International Paper, não existem duas carreiras de RH iguais. Oferecemos oportunidades em nossas operações de campo como generalistas e gerentes de RH, Treinamento e Desenvolvimento, Remuneração e Benefícios, Gestão de Talentos, Aquisição Global de Talentos e Relações Trabalhistas.

  • COMUNICAÇÃO

     A área de Cidadania Global, inclui as funções de Comunicação Interna e Externa, Planejamento de Eventos, Relações com o Governo, Relações com a comunidade e Sustentabilidade da International Paper. Nosso foco é cultivar oportunidades para envolver, alinhar e inspirar as partes interessadas.

  • JURÍDCO

    Nosso departamento jurídico inclui advogados, paralegais, assistentes jurídicos, gerentes de registros, administradores, profissionais de conformidade comercial e aduaneira, segurança corporativa e outros parceiros de suporte jurídico. Nossos colegas atendem todas as regiões em que a IP faz negócios.

Buscar resultados para "". Página 1 de 1, resultados 1 a 3 de 3
Título Localização Departamento
Reiniciar
HR Business Partner
HR Business Partner Valliant, OK, US, 74764 10 de abr de 2024
Valliant, OK, US, 74764 Human Resources
Retain & Recruit Program Lead
Retain & Recruit Program Lead SAVANNAH, GA, US, 31415 10 de abr de 2024
SAVANNAH, GA, US, 31415 Human Resources
Mill Human Resources Manager
Mill Human Resources Manager VICKSBURG, MS, US, 39156 2 de abr de 2024
VICKSBURG, MS, US, 39156 Human Resources

JUNTE-SE À NOSSA COMUNIDADE DE TALENTOS

Insira seu endereço de e-mail para nos contar um pouco sobre você. Manteremos contato para informá-lo sobre oportunidades de emprego e eventos de seu interesse.

Já é membro?